fbpx

N.U – 126 – ÁREA DO CLIENTE VIXEN – GERENCIAMENTO DE CHAMADOS

Nesta documentação, apresentaremos o recurso da Área do cliente, onde nela, através de acesso por usuário e senha, é possível gerenciar seus chamados abertos com a equipe de suporte Vixen PDV.

Acessando o endereço http://clientes.vixenpdv.com.br, você será direcionado a esta página, onde é necessário incluir usuário e senha. O usuário por padrão é o e-mail cadastrado conosco, e a senha, numérica, gerada automaticamente, e enviada a este endereço de e-mail (caso não tenha, favor solicitar à nossa equipe de suporte).

 

t2

 

Após isso você será apresentado à tela inicial da Área do cliente.

t5

 

CHAMADOS

 

t3

 

Por aqui, é possível consultar, e incluir novos chamados junto à equipe de suporte Vixen PDV.

Sendo assim é possível visualizar as novas interações feitas com relação à sua solicitação, e incluir novas, bastando nos informar do que se trata, e os detalhes.

Feito isso, automaticamente sua solicitação nos será enviada.

 

t4

 

Se possível nesta tela, descreva bem o problema, juntamente com o seu contato telefônico. Feito isso, será aberto um novo chamado. Ao clicar em seu ID, será direcionado a listagem das ocorrências. Podendo também incluir mais informações.

 

t6

T1

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico, para que possamos auxiliá-lo.

PWI – Password Interativa Sistemas Ltda.
Rua Professor Carlos Reis, Nº39
Pinheiros – São Paulo, SP
(11) 4810-3500
comercial.vixen@pwi.com.br
suporte.vixen@pwi.com.br

plugins premium WordPress