fbpx

N.U – 127 – ÁREA DO CLIENTE

Nesta documentação, apresentaremos o recurso da Área do cliente, onde através de acesso por usuário e senha, é possível gerenciar seus chamados abertos com a equipe de suporte Vixen PDV, além de poder visualizar e controlar o uso de suas licenças adquiridas.

Acessando o endereço http://clientes.vixenpdv.com.br, você será direcionado a esta página, onde é necessário incluir usuário e senha. O usuário por padrão é o e-mail cadastrado conosco, e a senha numérica, gerada automaticamente, e enviada a este endereço de e-mail (caso não tenha, favor solicitar à nossa equipe de suporte).

 

t2

 

Após isto você será apresentado à tela inicial da Área do cliente.

t5

 

 

CHAMADOS

t3

 

Por aqui, é possível consultar e incluir novos chamados junto à equipe de suporte Vixen PDV.

Sendo assim, é possível visualizar as novas interações feitas com relação à sua solicitação, e incluir novas, bastando nos informar do que se trata, e os detalhes.

Feito isto, automaticamente sua solicitação nos será enviada.

 

4

 

Se possível nesta tela, descreva bem o problema, juntamente com o seu contato telefônico. Feito isto, será aberto um novo chamado. Ao clicar em seu ID, será direcionado à listagem das ocorrências. Podendo também incluir mais informações.

 

t6

T1

 

LICENÇAS

Pela aba de Licenças, é possível consultar, copiar a chave, ou remover sua utilização, estando livre assim para ser usado em outro terminal.

18 1

20

 

image017 1Editar – Ao clicar nesse ícone, é possível visualizar o código da empresa vinculada, o tipo da licença, e suas últimas utilizações em “lista de ativações”, listando o nome e usuário do computador, além da data e hora da última ativação.

 

21

 

image020Copiar – Ao clicar aqui, é possível copiar sua licença para ativação em um terminal Vixen.

image021 1

 

 

image022Limpar Ativação – Necessário para que esta licença possa ser ativada eu um novo terminal. Removendo assim seu vínculo com o antigo.

 

 

 

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe de suporte técnico, para que possamos auxiliá-lo.

PWI – Password Interativa Sistemas Ltda.
Rua Professor Carlos Reis, Nº39
Pinheiros – São Paulo, SP
(11) 4810-3500
comercial.vixen@pwi.com.br
suporte.vixen@pwi.com.br

plugins premium WordPress