fbpx

N.U – 145 – QUESTIONÁRIO CRM

Na tela de Questionário você poderá cadastrar perguntas para serem respondidas por seus clientes. Essas perguntas podem ser cadastradas no sistema Vixen PDV ou Vixen Totem, de acordo com a sua necessidade.

Para acessar esta funcionalidade, abra o sistema Volpe  e acesse a guia PDV (Premium) > Questionário, conforme imagem abaixo:

Imagem1

 

Clique no ícone Perguntas e respostas:

Perguntas e respostas

 

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Imagem3

Para incluir uma pergunta, basta clicar com o botão direito do mouse sobre nas linhas e depois clique em Incluir.

 

No campo Pergunta digite a pergunta você deseja cadastrar e na parte inferior o ideal é deixar configurado a Qtd. De colunas da resposta 2 e Qtd. de linhas da resposta 1 e clicar em OK.

Imagem4

 

 

Na imagem seguinte o exemplo de como ficará a tela de Perguntas e respostas depois da inclusão das perguntas.

Imagem5

 

 

Para incluir um questionário, clique no ícone Questionários, que também está localizado na guia PDV (Premium)

Imagem6

 

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Imagem7

 

 

Ao clicar com botão direito e incluir, mostrará a tela abaixo:

Imagem8

 

Confira o descritivo de cada uma destas funções:

1 – Ordem de exibição: Você consegue ordenar as perguntas.             

2 – Descrição: É a pergunta que será realizada.

3 – Exibir: Habilita onde quer que seja realizado a pergunta.

 

 

No exemplo abaixo, veja como ficará a tela de Questionários depois de incluir as perguntas. Lembrando que as perguntas abaixo são apenas um demonstrativo e você poderá criar as suas próprias perguntas de acordo com a sua necessidade.

Imagem9

 

Para visualizar as respostas, basta clicar no ícone Lista de Respostas:

Imagem10

 

 

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Imagem11

 

Nesta tela você poderá visualizar  detalhes das seguintes informações:

  • Data da pergunta;
  • Questionário;
  • Pergunta;
  • Resposta;
  • Cliente;
  • Nro. Origem.

Você também consegue filtrar estas informações por data, empresa e cliente.

 

 

Para visualizar as Respostas de questionários, basta clicar no ícone abaixo:

Imagem12

 

Em seguida abrirá a seguinte tela:

Imagem13

Nesta tela é possível realizar a consulta por data dos questionários, entre outros filtros de busca.

 

Na imagem abaixo, um exemplo de como as informações de Respostas de questionários são visualizadas, após o uso do filtro por período de busca das respostas.

Imagem14

 

Caso tenha alguma dificuldade em realizar esta operação, por favor entrar em contato com o nosso suporte técnico. 

PWI – Password Interativa Sistemas Ltda.
Rua Professor Carlos Reis, Nº39
Pinheiros – São Paulo, SP
(11) 4810-3500
comercial.vixen@pwi.com.br

 

plugins premium WordPress