Microsoft Partner Vivendo tecnologia e criando soluções

Paraty Turismo e Ecologia

Falar sobre o site de Paraty é praticamente contar a história do setor web da PWI. Há mais de 20 anos no ar, o portal de Paraty continua sendo referência para turistas de todo o mundo, além do melhor e mais completo guia da cidade histórica.

Tendo sua primeira versão publicada em meados de 1996, toda sua construção era feita de forma estática e com conteúdo atualizado página a página. Acompanhando as evoluções tecnológicas, o site foi crescendo e hoje é todo administrado pelo CMS proprietário da PWI. Dessa forma, a equipe de notícia e comercial consegue administrar todo o conteúdo de qualquer lugar via sistema. Em paralelo à parte web, toda parte de administração do portal (financeiro, NF-e, RH etc) é feita através do Sistema ERP Volpe, garantindo agilidade e integração total entre as soluções de que o Portal de Paraty utiliza.

Em 1999, a equipe do Webstudio PWI foi convidada a participar do The Global Bangemann Challenge, na cidade de Estocolmo, Suécia, para apresentar o projeto do portal. Na época, já considerado como um modelo de sites de cidades.

Além disso, hoje Paraty é um caso de sucesso também no setor de Webmarketing, mantendo sempre a primeira posição nas buscas orgânicas dos principais buscadores. Trabalhando com as principais mídias sociais (Facebook, Twitter, Flickr e Blog), o Portal de Paraty consegue manter todos seus visitantes constantemente atualizados sobre todas as novidades da cidade.

No final de 2011 foi lançada a nova versão do Portal de Paraty. Com uma navegação mais rápida e de fácil acesso ao conteúdo, o site conseguiu manter sua posição nas buscas e duplicar seus acessos.

Para conhecer mais do Portal de Paraty, acesse www.paraty.com.br.

Outros Cases de Clientes

Confira outros cases de sucesso de clientes da PWI ao longo desses 25 anos de experiência:

PWI Password Interativa Sistemas Ltda.
Rua Professor Carlos Reis, 39 - Pinheiros - São Paulo, SP
Fone / Fax: 55 (11) 2127-7676 / 3097-0042 - atendimento@pwi.com.br

PWI no Facebook PWI no Linkedin Blog da PWI