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Acompanhamento Via CRM Clientes Ótica

O sistema Vixen Ótica conta com o módulo de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Esta poderosa ferramenta possibilita a armazenagem de dados dos seus clientes, registros de interações, para tornar mais próximo e personalizado o relacionamento com os seus consumidores. Com o nosso sistema você organiza os contatos de forma automatizada, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de venda e pós-venda.

Além disto, através do módulo CRM você acessa informações estratégicas e com elas pode desenvolver campanhas de vendas adaptadas às necessidades e desejos da sua clientela, aumentado a rentabilidade da sua ótica.

É possível também programar o atendimento aos seus clientes com quantas tarefas de agendamento automáticas sempre que você necessitar. Sendo elas geradas ao realizar a venda ou até mesmo no momento da criação de uma ordem de serviço.

Confira algumas configurações disponíveis no CRM:

  • Tipo de atendimento;
  • Responsável;
  • Status de atendimento;
  • Status de atendimento finalizado;
  • Tipo de operação (ex.: venda, pós-venda, ordem de serviço e etc.);
  • Data de expiração;
  • Instruções (ex.: ligar para o cliente após 15 dias da data da venda);
  • Gravar dados completos da venda.

Após a configuração, seus vendedores poderão consultar informações atualizadas, como o histórico de vendas de cada cliente e prestar o atendimento personalizado, conforme as instruções cadastradas.

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