Suporte e Área do Cliente

O nosso atendimento de suporte é humanizado e visa te ajudar a ter uma melhor experiência com o seu sistema e consiga elevar o potencial da sua empresa. Mas acima de tudo somos pessoas ajudando outras pessoas e nada melhor do que receber um atendimento rápido e eficaz no momento que mais precisamos não é mesmo?
Suporte PWI SIstemas

Confira algumas características do nosso atendimento humanizado.

Multicanais de atendimento
Você recebe atendimento através do telefone, e-mail, chat online no próprio sistema e acesso remoto, que permite que nosso técnico acesse a tela do seu sistema em tempo real.
Treinamentos constantes
Nossas equipes recebem treinamentos de habilidades, com provas de competências, para assegurar a qualidade dos atendimentos prestados.
Avaliação de atendimento
Assim que o seu atendimento é concluído você pode avaliar o operador, com isso conseguimos medir como você está sendo atendido por nós.

Manuais

Está com alguma dúvida sobre como utilizar os nossos sistemas? Acesse aqui nossa área de manuais. São conteúdos atualizados constantemente e você pode filtrá-los por solução ou assunto/tema.
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Informativos

Aqui você encontra conteúdos informativos sobre o uso dos nossos sistemas, com detalhamento passo a passo de diversas operações.
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Portal do cliente pwi sistemas

Portal de Chamados PWI

Para agilizar o seu atendimento acesse ao Portal de chamados PWI, onde você pode realizar a abertura de chamados e acompanhar o andamento de todas as suas solicitações.

Seu chamado será registrado e direcionado para que a equipe de suporte responsável consiga ajudá-lo o quanto antes.
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Suporte técnico humanizado

Precisando de ajuda? Identifique o seu sistema e confira os nossos canais de atendimento.

Suporte Vixen
(11) 4810-3500chamados@pwi.net.br
Solicitar atendimento com equipe F1
Suporte VolpeLab
(11) 4810-3500chamados@pwi.net.br
Solicitar atendimento com equipe F3

Fique por dentro das últimas atualizações do seu sistema!

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