Vixen Ótica Web
Sistema para Óticas. O sistema completo para a gestão da sua ótica.
Aumente suas vendas e fidelize mais clientes com um software que atende a todas as necessidades da sua loja, acessível em qualquer navegador web e potencializado pela exclusiva tecnologia Easy Marketing.
Experimente gratuitamente por 7 dias!
Preencha os campos abaixoDo gerenciamento das vendas às estratégias de marketing
O Vixen Ótica Web oferece um software de gestão completo para óticas, com funcionalidades que abrangem o controle de vendas, emissão de documentos fiscais, gestão de estoque, de finanças e muito mais.
Cadastros
Administre as informações dos seus clientes, suas preferências de pagamento e segmentações, além de organizar seus produtos em categorias, marcas, gêneros e materiais
Vendas
Gerencie todas as etapas do processo, desde a inclusão de ordens de serviço (O.S) até pagamentos e devoluções. Acompanhe relatórios detalhados, incluindo curvas ABC de vendas e pagamentos, rentabilidade por produto e comissões de vendedores.
Estoque
Supervisione a entrada e saída de produtos, incluindo via XML. Mantenha o controle do inventário, imprima etiquetas personalizadas, além e acesse relatórios detalhados sobre a posição do estoque e outras informações essenciais.
Controle Financeiro
Controle todos os lançamentos financeiros da empresa, incluindo contas a pagar e pagas. Acesse relatórios detalhados, como o segmento mês a mês para acompanhar a saúde financeira ao longo do tempo.
Emissão simplificada de cupons e notas fiscais
Organização das receitas de maneira eficiente
Suporte Humanizado
Suporte humanizado em tempo real
Atendimento acessível por múltiplos canais, incluindo telefone, e-mail e chat online, com uma equipe regularmente treinada e testada para oferecer a você um suporte eficaz, rápido e especializado.
A ferramenta que otimiza o marketing da sua ótica
Exclusiva no mercado, a tecnologia Easy Marketing é a escolha estratégica dos pequenos, médios e grandes empreendedores. Preparada para atender a diversos perfis, nossa plataforma oferece funcionalidades pensadas para tornar suas ações de marketing mais eficazes e fáceis de executar.
Integração com WhatsApp
Facilite sua comunicação direta com clientes cadastrados;
Compartilhe promoções e parabenize aniversariantes;
Informe lembretes importantes, como prescrições vencidas ou pagamentos em atraso.
Mapa de vendas (Geomarketing)
Indica suas vendas por região;
Facilita ações de divulgação mais efetivas;
Ajuda a vender mais e reduzir custos;
Eleva os resultados por meio de informações de geomarketing.
CRM para óticas
Dashboard intuitivo para gestão do relacionamento com clientes;
Gráficos e detalhamento dos dados de fácil leitura;
Classificação do perfil por idade, sexo e ticket médio de compras;
Histórico de vendas por cliente para um atendimento personalizado.
Calendário de ocorrência
Painel com lembretes de ações importantes para o dia, incluindo:
Aniversariantes do mês/dia;
Pagamentos em atraso;
Prazos de entrega;
Prescrições vencidas para renovação de óculos.
Controle fácil de metas
Crie metas personalizadas;
Monitore resultados gerais;
Acompanhe o desempenho por vendedor;
Aproveite uma interface rápida e descomplicada.
Perfil de clientes
Visualize o perfil do cliente por idade e sexo;
Identifique o ticket médio de compras;
Realizar ações de marketing personalizadas para atender às preferências da sua clientela.
Acesse facilmente
Acesse facilmente em qualquer dispositivo, a qualquer momento.
Diretamente no seu navegador web, sem a necessidade de baixar programas ou aplicativos.
Depoimentos
O que nossos clientes têm a dizer?
Confira o relato de marcas que tiveram suas óticas transformadas com as soluções da PWI Sistemas.
“As soluções da PWI trouxeram benefícios significativos para nosso negócio, melhorando a eficiência operacional, permitindo automação de tarefas, simplificando a gestão de dados e fornecendo insights para tomada de decisões.”
Rodrigo Oliveira | Ótica Avenida
"Por se tratar de um sistema específico ao ramo óptico, a aderência
ao nosso negócio é total, facilitando o nosso dia a dia e a relação
com a equipe técnica, que está sempre pronta a ouvir as nossas demandas.”
Sérgio Sá | Rodenstock
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