Vixen PDV - Sistema para frente de caixa

Atende as necessidades gerenciais de lojas de ferragens e de materiais de construção.

Gerenciar lojas de materiais de construção e ferragens tem muitas peculiaridades, dada a grande variedade de produtos que a loja precisa manter em estoque.
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Vixen PDV - Sistema para frente de caixa

Além dos materiais básicos, as lojas precisam garantir que seus clientes encontrem o que procuram: uma clientela variada, com estilos de acabamentos bastante diferentes. Uma loja de materiais de construção que quer ganhar competitividade precisa conseguir suprir de pequenas reformas até construções.

Além do estoque desse grande mix de produtos, é necessário também manter um controle eficiente de contas a pagar e receber e de fluxo de caixa, o que pode ser melhor gerenciado através de um bom sistema administrativo.

Gerir o estoque é um dos principais desafios dos varejistas de lojas de materiais de construção, pois se não há um controle, corre-se o risco de os produtos ficarem encalhados nas prateleiras e, consequentemente, o seu capital de giro também. Além da possibilidade de faltar alguns itens importantes e seus clientes recorrerem à concorrência, impactando negativamente o seu resultado de vendas.

Existem também os desafios de logística, pois a maior parte dos materiais de construção necessita ser entregue devido ao grande volume e peso dos produtos. A gestão da logística de entrega destes produtos necessita de agendamento prévio e o controle na separação dos materiais, para garantir a satisfação do cliente em receber a mercadoria que comprou, na data combinada.

Para te ajudar a realizar todas estas atividades desenvolvemos um sistema de frente de caixa, o Vixen, com funcionalidades específicas para atender as necessidades de gestão de lojas de materiais de construção, dentre elas a baixa de estoque no momento em que a compra é realizada, controle de entregas, sendo possível inserir os dados do cliente, data agendada, identificação do motorista responsável e muito mais.

Veja alguns dos principais benefícios do nosso sistema de frente de caixa

Operacional
Administrativo
Gerenciais
Fiscal

Operacional

  • Venda
  • Troca
  • Orçamento
  • Pré-venda
  • Ordem de Serviço
  • Devolução
  • Movimentação de caixa (Suprimento e Sangria)
  • Fechamento de caixa
  • Impressão de etiquetas de produto
  • Consulta de Cheque
  • Consulta de estoque online/off-line
  • TEF Discado
  • TEF Dedicado
  • TEF Pay&Go
  • Emissão de Carnês, Duplicatas e Promissórias
  • Controle de Conta Corrente (Fiado)
  • Cartão Fidelidade

Administrativo

  • Inventário de estoque
  • Posição de estoque por filial
  • Gerenciamento de preço/desconto de produto
  • Controle de acesso por grupos de usuários
  • Auditoria de utilização do sistema

Gerenciais

  • Curva ABC de vendas
  • Estatísticas de vendas
  • Evolução horária de vendas
  • Rentabilidade por produto
  • Lista de transações TEF
  • Mapa de formas de pagamento
  • Valorização de estoque

Fiscal

  • Apuração de Impostos
  • Mapa Resumo de ECF
  • Emissão de Nota Fiscal Paulista (SP)
  • Emissão de Nota Fiscal Alagoana (AL)
  • Emissão de Cupom Mania (RJ)
  • Emissão de Minas Legal (MG)
  • Emissão de Nota Legal (DF)
  • Emissão de Viva Nota (MA)
  • Nota Fiscal cidadã (PA)
  • Nota Legal Rondoniense (RO)
  • Nota Fiscal Gaúcha (RS)
  • Nota da Gente (SE)
  • Todos com a nota (PE)
  • Nota Paraná (PR)
  • Convênio ICMS 25/2016 (impressão dos códigos CEST e NCM)
  • Emissão de Nota Fiscal Paraíba Legal (PB)
  • Sintegra
  • SPED
  • PAF-ECF
  • Lei da Transparência – De olho no imposto (Lei 12.741/2012)