Ticket Store
O Ticket Store E-commerce é uma solução de vendas de ingressos online B2C da PWI.
Fale com consultorComo funciona?
O e-commerce funciona com base na apresentação do calendário do parque, após a seleção da data pretendida para a visita, o cliente poderá selecionar os produtos disponíveis para o público em geral e realizar o pagamento por meio de cartão de crédito e Pix (com um checkout transparente).
A ferramenta ainda dispõe de envio de ingressos por e-mail, apresentação dos ingressos na área logada do usuário, possibilidade de inclusão de cupom de desconto, reagendamento de ingressos e nomeação dos ingressos comprados.
Qual o diferencial?
API de integração de agências
A API de integração de agências tem como objetivo integrar pedidos de venda e geração de ingressos, diretamente no sistema ERP do parque.
A API de integração é um conjunto de métodos que interliga o sistema ERP do parque com os sistemas de e-commerce das agências parceiras do parque. Um manual de integração é disponibilizado a esses parceiros, permitindo que eles possam gerar pedidos de ingressos, consultar as vendas já realizadas via API e consultar os dados do ingresso para impressão em sistema próprio.
Qual o diferencial?
- Criação de produtos exclusivos para a parceria entre o parque e a empresa intermediadora de vendas
- Envio de e-mail para o comprador com os ingressos anexos
- Cadastro de vendedores na plataforma com possibilidade de pagamento de comissões
- Controle de sessões (diária)
- Uso de cupons de desconto
- Checkout transparente