Ticket Store

O Ticket Store E-commerce é uma solução de vendas de ingressos online B2C da PWI.

Fale com consultor
Ticket Store E-commerce

Como funciona?

O e-commerce funciona com base na apresentação do calendário do parque, após a seleção da data pretendida para a visita, o cliente poderá selecionar os produtos disponíveis para o público em geral e realizar o pagamento por meio de cartão de crédito e Pix (com um checkout transparente).

A ferramenta ainda dispõe de envio de ingressos por e-mail, apresentação dos ingressos na área logada do usuário, possibilidade de inclusão de cupom de desconto, reagendamento de ingressos e nomeação dos ingressos comprados.

Qual o diferencial?

  • Adequação das cores de calendário e legenda de acordo com as necessidades do parque
  • Envio de e-mails configuráveis para aprovação de pedido e cadastros
  • Imagens e banner totalmente parametrizáveis pelo cliente
  • Sistema web totalmente responsivo
  • Controle de sessões

API de integração de agências

A API de integração de agências tem como objetivo integrar pedidos de venda e geração de ingressos, diretamente no sistema ERP do parque.
Ticket Store E-commerce
A Api de integração é um conjunto de métodos que interliga o sistema ERP do parque com os sistemas das agências parceiras do parque, é disponibilizado um manual de integração a esses parceiros para que eles possam gerar pedidos de ingressos, consultar as vendas já realizadas via Api e consulta dos dados do ingresso para impressão em sistema próprio.

Qual o diferencial?

  • Criação de produtos exclusivos para a parceria entre o parque e a empresa intermediadora de vendas
  • Envio de e-mail para o comprador com os ingressos anexos
  • Cadastro de vendedores na plataforma com possibilidade de pagamento de comissões
  • Controle de sessões (diária)
  • Uso de cupons de desconto
  • Checkout transparente