Vixen Ótica PDV
Acompanhamento via CRM
O sistema Vixen Ótica PDV conta com o módulo de CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Esta poderosa ferramenta possibilita a armazenagem de dados dos seus clientes, registros de interações, para tornar mais próximo e personalizado o relacionamento com os seus consumidores. Com o nosso sistema você organiza os contatos de forma automatizada, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de venda e pós-venda.
Além disto, através do módulo CRM você acessa informações estratégicas e com elas pode desenvolver campanhas de vendas adaptadas às necessidades e desejos da sua clientela, aumentado a rentabilidade da sua ótica.
É possível também programar o atendimento aos seus clientes com quantas tarefas de agendamento automáticas sempre que você necessitar. Sendo elas geradas ao realizar a venda ou até mesmo no momento da criação de uma ordem de serviço.
Confira algumas configurações disponíveis no CRM:
- Tipo de atendimento;
- Responsável;
- Status de atendimento;
- Status de atendimento finalizado;
- Tipo de operação (ex.: venda, pós-venda, ordem de serviço e etc.);
- Data de expiração;
- Instruções (ex.: ligar para o cliente após 15 dias da data da venda);
- Gravar dados completos da venda.
Após a configuração, seus vendedores poderão consultar informações atualizadas, como o histórico de vendas de cada cliente e prestar um atendimento personalizado, conforme as instruções cadastradas.
É muito simples e prático consultar essas informações, com acesso possível até mesmo na tela de venda do PDV ou de ordem de serviço.
Este recurso pode ser adquirido à parte. Para obtê-lo, basta entrar em contato com nossa equipe comercial e realizar a aquisição do módulo CRM.