Suporte e Área do Cliente

Nosso atendimento de suporte é humanizado e visa te ajudar a ter uma melhor experiência com o seu sistema, permitindo que você eleve o potencial da sua empresa. Mas acima de tudo, somos pessoas ajudando outras pessoas, e nada melhor do que receber um atendimento rápido e eficaz no momento que mais precisamos, não é mesmo?

Na área do cliente, garantimos que você tenha todo o suporte necessário para solucionar suas dúvidas e problemas de forma eficiente.

Nossa equipe está sempre pronta para atender suas necessidades com rapidez e precisão, proporcionando uma experiência positiva e satisfatória em cada interação. Além disso, estamos constantemente aprimorando nossos serviços para assegurar que você receba o melhor suporte possível, ajudando a maximizar os benefícios e funcionalidades do seu sistema.
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Confira algumas características do nosso atendimento humanizado.

Multicanais de atendimento
Você recebe atendimento através do telefone, e-mail, chat online no próprio sistema e acesso remoto, que permite que nosso técnico acesse a tela do seu sistema em tempo real. Na área do cliente, você encontra todas essas opções de suporte disponíveis para garantir que suas necessidades sejam atendidas de maneira eficiente e eficaz.
Treinamentos constantes
Nossas equipes recebem treinamentos de habilidades, com provas de competências, para assegurar a qualidade dos atendimentos prestados. Garantimos que, na área do cliente, você seja atendido por profissionais qualificados e bem preparados para resolver suas questões com eficiência e competência.
Avaliação de atendimento
Assim que o seu atendimento é concluído, você pode avaliar o operador na área do cliente. Com isso, conseguimos medir como você está sendo atendido por nós e identificar oportunidades de melhoria para oferecer um suporte cada vez melhor.

Manuais & Informativos

Está com alguma dúvida sobre como utilizar os nossos sistemas? Acesse aqui nossa área de manuais. São conteúdos atualizados constantemente e você pode filtrá-los por solução ou assunto/tema.
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Downloads

Aqui você encontra arquivos sobre o uso dos nossos sistemas.
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Portal do cliente pwi sistemas

Portal de Chamados PWI

Para agilizar o seu atendimento acesse ao Portal de chamados PWI, onde você pode realizar a abertura de chamados e acompanhar o andamento de todas as suas solicitações.

Seu chamado será registrado e direcionado para que a equipe de suporte responsável consiga ajudá-lo o quanto antes.
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Suporte técnico humanizado

Precisando de ajuda? Identifique o seu sistema e confira os nossos canais de atendimento.

Suporte Vixen
(11) 4810-3500chamados@pwi.net.br
Solicitar atendimento com equipe F1
Suporte VolpeLab
(11) 4810-3500chamados@pwi.net.br
Solicitar atendimento com equipe F3

Fique por dentro das últimas atualizações do seu sistema!

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