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Aumente suas vendas com um bom atendimento!

O atendimento de qualidade facilita a fidelização dos seus clientes e atrai novos através da propaganda boca a boca, diferenciando a sua loja das concorrentes. Por isto, o bom atendimento faz toda a diferença para os resultados do seu comércio!

Invista no treinamento da sua equipe e a mantenha motivada para que trate sua clientela com cordialidade e simpatia. Todos os seus colaboradores devem estar alinhados para garantir que a estadia na sua loja proporcione momentos agradáveis aos consumidores e os mantenham sempre dispostos a retornar.

Fique atendo quanto à agilidade e eficiência no check out, já que a demora na fila do caixa está entre as principais causas de desistências nas compras. Dois fatores são fundamentais para definir o sucesso das vendas: colaboradores bem preparados para a função, e equipamentos de qualidade com um sistema de frente de caixa rápido e fácil de utilizar.

O pós-venda também é muito importante, por isto, mantenha contato com o seu cliente, certifique-se que ele está satisfeito com o seu produto ou serviço e aproveite as possíveis críticas para realizar melhorias e aperfeiçoar o seu atendimento. Utilize os dados dos seus clientes colhidos no cadastro, para enviar mensagem em datas comemorativas, como natal e ano novo, além parabenizá-lo em seu aniversário. Afinal de contas, receber uma atenção especial é sempre bom, não é mesmo?

Conheça o Vixen PDV, sistema de frente de caixa completo, conta com diversas funcionalidades que vão fazer toda a diferença na gestão do seu negócio!

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